badge
Entre Teoremas e Chocolates: As promessas de 2008

segunda-feira, dezembro 31, 2007

As promessas de 2008

2008 promete... É a vontade de fazer coisas giras, são os passeios e as férias, é Paris, é Buenos Aires, ah e é a França em Agosto, a Normandia, as praias, o dia D!..., são os planos de trabalhos, são os sonhos concretizados, é um pau de giz e um quadro, é a investigação a sério, são os sonhos por concretizar que não podem ser revelados entre teoremas e chocolates, são os risos e gargalhadas com os amigos, é a vontade de ser mais do que uma sombra que vagueia desperdiçando tempo, é o querer arregaçar as mangas e sujar as mãos com a vida, é crescer, é a paixão pela vida... são as promessas que 2008 me faz! Mas será que se pode confiar num ano bissexto?

6 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me que terás um ano mt itenso e cheio de novidades...Mas tudo aquilo que acontecer só valerá a pena se for realmente vivido e sentido imensamente! Aproveita cada dia como se fosse o último e nunca tenhas medo de viver...
=)
Beijinhos e um FELIZ ANO NOVO

David disse...

Antes de mais, "intenso" leva um "n" antes do "t" =P Espero que sim, que seja um ano intenso e bem aproveitado... e que o medo de viver fique enterrado, longe de mim e dos meus sonhos!

E até diria mais coisas, mas como isto assim está a ficar demasiado sério, termino o comentário desejando "Um Feliz Janeiro para ti" =) Beijinhos

rock disse...

Claro que podes confiar num ano bissexto! Mais um dia para realizares os teus sonhos :) jinhos** E que 2008 seja tão produtivo, quanto promete :)

David disse...

Não sei não... os anos bissextos são um bocado mentirosos! Trocam tudo! Aprendemos que o ano tem 365 dias, aprendemos que Fevereiro tem 28 dias, aprendemos que se num ano fazemos anos a uma quinta, no ano seguinte fazemos a uma sexta, e depois surge um bissexto e estraga tudo! =S Pior ainda, foi que quando o mundo pensava que já tinha visto tudo, nasci eu num ano bissexto!

rock disse...

lololol
Esse ano bisexto trouxe muitas almas raras ao mundo :)

David disse...

É verdade! Os nossos pais que o digam! ;o)