Estou em casa com pijama de Inverno e com uma sweat por cima do pijama. Mas tenho frio! Calço outro par de meias e sinto-me muito melhor! Mas dois pares de meias em Novembro quando ainda não estão menos de 10º?!?! Estou a ficar velho!
segunda-feira, novembro 19, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Aquela cobertura deixa passar a chuva? Por onde? Na fotografia dá a ideia de ser tudo "fechado".
Acho que te enganaste no post! =) Nota-se que não frequentas a gare do oriente! Não me perguntes como é que isso é possível à luz das leis físicas, mas uma pessoa pode estar à espera do comboio nas linhas centrais da estação e ficar molhada como se não houvesse cobertura nenhuma. Não sei se naquela zona só chove em diagonal ou se há ali alguma lei que os cientistas desconhecem.
Ah, já para não falar das correntes de ar que apanhamos naquela estação.
Já que é nesta caixa de comentários que se comenta a gare do oriente: ainda me lembro sem saudades dos meus tempos de frequentador da gare :P
Em correntes dar é semelhante à estação da Cidade Universitária, e de facto acho que o arquitecto não contou com os ventos fortes de Lisboa, pq tb me lembro como era desconfortável esperar um comboio na linha nº 5... (aliás, acho que o "esquecimento dos ventos" ocorreu mesmo: aquelas pontes pedonais que ligam a estação ao centro comercial estão fechadas por isso mesmo, se não me engano).
Mas enfim, podes sempre esperar cá em baixo...
Pois foi, post errado! 10^3 perdões. :-)
Sim, as pontes estão fechadas porque abanavam bastante. Eu sempre desconfiei delas. Muitas vezes espero o comboio lá em baixo, mas mesmo aí no Inverno é desconfortável.
Jaime, desta vez passa!
Enviar um comentário