badge
Entre Teoremas e Chocolates: Consumismo

sexta-feira, novembro 16, 2007

Consumismo

Ando com tendências fortemente consumistas! Tenho vontade de comprar uma montanha de coisas e por enquanto tenho estado bastante contido... fosse eu mulher e um dia destes dava-me a neura e lá se ía o "plafon". Se os leitores deste blog me quiserem oferecer um presente, ficam aqui algumas sugestões:
  • o novo cd da Alicia Keys
  • o novo cd do Andrea Bocelli
  • o novo cd da Paula Oliveira
  • O Livro do Desassossego de Bernardo Soares
  • Um livro qualquer do Bill Bryson, preferencialmente em inglês (estou curioso para ler alguma coisa dele)
  • O livro “Como o futebol explica o Mundo: um olhar inesperado sobre a globalização” de Franklin Foer
  • Bilhete para qualquer jogo do Benfica (se for para o Benfica - Porto, melhor!)
  • Bilhete para o concerto da Alicia Keys no Pavilhão Atlântico, que será em Março do próximo ano
  • Também já me soou aos ouvidos que o Michael Buble pode cá vir no próximo ano, se isso acontecer podem oferecer-me 2 bilhetes ;o)
  • Uns ténis para futsal (amanhã tenho uma jogatana com os amigos e vou ter que usar um ténis esburacado)

Se os vossos pais não são ricos e o vosso banco não é o BES, contento-me com uma caixinha de pastilhas elásticas, de preferência Chiclets Ice de Canela.

8 comentários:

Anónimo disse...

Dois bilhetes para o Michael Bublé? Há alguma menina em vista para ir contigo, é? ;-)

David disse...

Sim, sim! Se o Michael Bublé cá vier, será mesmo essa a ideia!

Anónimo disse...

E quem é a menina? Não queres divulgar isso em primeira mão e exclusivo entre teoremas e chocolates?

David disse...

Ela sabe quem é, isso é que é importante! ;o) Dou-te duas pistas: gosta de Michael Bublé e é muito bonita!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David disse...

Olá Jaime. Agora é que reparei que o teu último comentário em que dizias algo como «Don't have a clue.» foi excluído. Fui eu que o excluí? Ou é possível que tenhas sido tu? É que se fui eu, foi sem querer! =) E a minha resposta a esse comentário seria: és tu e os investigadores do caso Maddie!

rock disse...

A tua carta ao Pai Natal vai ser extensa... **

David disse...

Nem imaginas Rock! Nesta lista ainda falta roupa (ando há meses para comprar uns sapatos novos) e livros de matemática. Tenho que encomendar uns quantos pela net.