badge
Entre Teoremas e Chocolates: A Febre do Blog

segunda-feira, novembro 19, 2007

A Febre do Blog

Eis que de repente tenho vontade de escrever 3 posts. São 3 "curtas" que, se eu fosse esperto, guardava para os próximos dias de modo a fazer render o peixe. Mas quando a inspiração nos toca e quando as temáticas (esta palavra tem o seu quê...) nos seduzem, o melhor é não resistir! Os posts vêm dentro de momentos!
P.S. Passei a assinar os posts com David em vez de epsilon, que era uma herança dos tempos de mIRC.

2 comentários:

rock disse...

Olá David :D ainda não aprendeste nada comigo, estou a ver...

David disse...

Pois é, essa táctica de guardar os posts é algo que não me consigo habituar a fazer. Quando me apetece escrever qualquer coisa ponho logo on-line, parece que na hora em que apetece faz mais sentido!