Ainda nao vi russas por aqui, mas tenho a dizer-vos que a proporcao de raparigas giras por estas paragens é (fixe, encontrei o raio do acento agudo ou lá o que é isto ´) muito elevada. Ou, como eles dizem por estas bandas "hay muchas chicas guapas!" (se calhar isto nao é espanhol, mas nesse caso a culpa é do Camacho que enquanto esteve em Portugal só nos ensinou uma frase - a do post lá mais abaixo).
E pronto, julgo que era mais ou menos isto que queriam saber! Até um dia destes!
P.S. No meio de tanta matemática, atinjo um estado tal de euforia que durante estes dias até tenho acreditado que vou mesmo conseguir fazer este doutoramento. Desculpem lá o exagero, é que o vinho aqui é um bocado forte!
2 comentários:
David!! Escreves um post "argentino" e só falas de miúdas? =P realmente...presumo que seja matemática e vinho a mais! o que vale é que já soube por outras fontes que estás a adorar isso=) espero que continue a correr tudo bem! beijinhos e diverte-te=)
Então quando uma pessoa vai a um sítio novo gosta de conhecer os locais importantes e os monumentos. Na Argentina não há muitos monumentos de pedra... mas há as chicas.
Enviar um comentário