badge
Entre Teoremas e Chocolates: Patagonia

segunda-feira, julho 28, 2008

Patagonia


Buenos Aires é uma cidade bacana, ou, como diriam os brasileiros, boa onda! As pessoas são fenomenais e há um ambiente descontraído que vale a pena conhecer. Para além disso, é uma cidade barata. Mas aquilo que tinha para conhecer lá já conheço e agora fica aqui uma espécie de desejo: que a próxima vez que eu for à América do Sul, seja para ir à Patagonia! Fiquei com muita água na boca por todas as imagens que vi e toda a publicidade sugestiva feita a essa região. Comprei até um livro sobre a Patagonia, com fotos impressionantes e com sugestões turísticas, para me começar a preparar para lá ir... um dia! Neste momento (esta coisa das viagens de sonho é um bocado dinâmica e vai mudando em função do nosso estado de espírito) as minhas viagens de sonho fora da Europa seriam o Alaska e a Patagonia.

2 comentários:

Anónimo disse...

se tiveres paciência: http://dottoratoamilano.blogs.sapo.pt/84901.html

David disse...

Talvez tenha paciencia um destes dias... Mas vou ter que me esforçar por não dar respostas muito parecidas com as tuas. É que identifico-me com algumas das coisas que puseste na lista.