badge
Entre Teoremas e Chocolates: Salir a Ganar

quinta-feira, julho 10, 2008

Salir a Ganar


E para terminar este dia com muitos e todos eles magníficos posts, resta-me referir que não sei falar castelhano e portanto vou fazer votos para que os tipos com quem tiver que falar percebam o meu português ou então saibam inglês. Como último recurso posso sempre usar a única frase que sei "Hay que salir a ganar!". A julgar pela quantidade de vezes que o Camacho a usava, deve ser uma expressão lá deles que serve para desenrascar em qualquer tipo de situação. E agora mais uns Off-Topic que é aquela coisa que um gajo usa quando tem algo completamente irrelevante para dizer.

Off-Topic 1: O Cristiano Ronaldo tem um cérebro em cada pé e tem uma caixa cranial completamente oca. A culpa não lhe pode ser imputada. O rapaz não tem culpa de ter crescido numa ilha governada pelo Alberto João e de ter uma irmã que julga que tem um cérebro na garganta. Mas como diz, e bem, um tipo qualquer que tem a mania que escreve crónicas sobre futebol, o Ronaldo precisa de ajuda

Off-Topic 2: eu não choro a ver o Shall We Dance (até porque nunca o vi) e que me lembre nem chorei a ver o Rei Leão, ao contrário de 95% das pessoas que conheço. Mas ainda me chegaram duas ou três lágrimas aos olhos enquanto via o filme Em Nome da Amizade (cuja imagem inversa pela função "tradução", função esta que aplica títulos de filmes em inglês em títulos de filmes em português, é Reign Over Me. Esta função tem uma catrefada de singularidades, mais um bocado e servia de contra-exemplo para o Teorema de Sard).

Sem comentários: