badge
Entre Teoremas e Chocolates: Normandia

quarta-feira, julho 30, 2008

Normandia

E dizem-me assim: "Ah e tal, se calhar dá para irmos passar um fim de semana à Normandia" e eu "o quê?!" e eles "sim, Normandia!" e eu "nãããã..." e eles "sério" e eu "sendo assim quero ir ao Cemitério Americano em Colleville-sur-mer, à praia de Omaha em Vierville-sur-mer, a Pointe du Hoc, aos bunkers e a Saint Laurent sur-mer para visitar o Musée Memorial Omaha Beach! Também não me importo de ir a Saint Mére Église, a Carentan e a Bayeux!"

E a modos que é isto! Vou passar uns dias em Paris, mas desta vez é para fazer turismo, conhecer tudo bem conhecido, ir a Versalhes e, segundo os últimos contactos, ir à Normandia (e eu aqui a contorcer-me e cheio de ansiedade e a fazer figas para que isto se realize mesmo!) 

Sem comentários: