badge
Entre Teoremas e Chocolates: Ouve lá, já lançavas um novo cd...

terça-feira, julho 08, 2008

Ouve lá, já lançavas um novo cd...

Como se não vos bastasse o facto arrepiante de estarmos todos sem novos álbuns da Norah Jones há cerca de 18 meses, tenho um aviso terrível para vos fazer: não sei com que frequência poderei escrever aqui nas próximas semanas. Sei que os momentos altos das vossas vidas são aqueles em que estão em frente ao ecrã a ler aquilo que eu, genialmente, escrevo. Lamento que não seja a mesma coisa, mas sempre podem aproveitar a minha ausência para irem ali à barra lateral espreitar os blogs giros. Ou então vão ao youtube e vejam todos os vídeos da Norah Jones, que, reconheço, é uma das poucas pessoas cujo dom (a música) ultrapassa o meu dom (escrever genialmente neste blog). Ou então pá, vão para a praia caneco!!


2 comentários:

Unknown disse...

Humm...David deixa-te lá de desculpas e vê lá se nos ofereces um post vindo directamente da Argentina=) de preferência com fotos=) Boa viagem!!!!!!

David disse...

Fotos?! Vai aqui

http://images.google.com/images?um=1&hl=pt-BR&lr=&rlz=1G1GGLQ_PT-PTPT273&q=norah+jones&btnG=Pesquisar+imagens

Brincadeirinha! =) Pode ser que tenhas sorte ou pode ser que não... Não faço ideia da ligação à net que vou ter, das fotos que vou poder tirar (até porque a minha máquina tem fama de se passar) e do tempo disponível... O melhor é viver um momento de cada vez! =)