badge
Entre Teoremas e Chocolates: De volta...

segunda-feira, julho 28, 2008

De volta...

Depois de passar pelo caos (talvez volte a falar no assunto para vos contar a sorte que tivemos e a desorganização que reina actualmente na maior companhia aerea argentina) e depois de passar pelas freeshops do aeroporto de São Paulo para comprar café brasileiro e vinho argentino e depois de ver dois filmes dos quais mal me recordo e de (tentar) dormir durante umas horas... estou de volta a Portugal! Voltar ao lar é sempre uma sensação ambígua. Por um lado volto para o meu habitat, para onde pertenço e para onde me sinto confortável. Por outro, do lado de lá do oceano ficou uma parte de mim, ficaram emoções e experiências que não posso transportar para cá, a não ser na memória. Julgo que esta ambiguidade é bom sinal... assim espero! E agora, se me dão licença, vou disfrutar de algo de que tenho saudades: de uma casa de banho decente!

Sem comentários: