badge
Entre Teoremas e Chocolates: Explicações

domingo, setembro 02, 2007

Explicações

Pretendo nos próximos tempos dar explicações a um ou dois estudantes, preferencialmente de cadeiras do género Cálculo, Análise Matemática, Álgebra Linear ou Álgebra. As explicações serão em Lisboa ou em Vila Franca de Xira. Vou cobrar abaixo do "preço de mercado" até porque a minha experiência em explicações ainda é curta! A grande vantagem é que me podem conhecer e a grande desvantagem é que me podem conhecer! Se alguém estiver interessado podem dizer-me qualquer coisa nos comentários e deixar um contacto (não será divulgado no blog)!

P.S. Se por acaso houver alguém que necessite de explicações de Topologia também não me importo nada... E há por aí pessoas a quem até não cobrava nada!

4 comentários:

Anónimo disse...

"E há por aí pessoas a quem até não cobrava nada!" És pouco esperto :P eheheh

Por experiência própria, n cobres menos de 25€/hora.

Abraço

David disse...

LoL! Parece que me percebeste!

Não estava a pensar em tanto, mas se o dizes... Vou reconsiderar! =)

rock disse...

lol ainda bem que já fiz topologia... :) parece que ainda não arranjaste alunos. Tenta espalhar panfletos ou assim, mas já agora sem o preço, senão eles fogem! **

David disse...

LoL! O preço será simpático! Ainda não arranjei alunos até porque tenho tido alguma preguiça de espalhar a minha disponibilidade... Acho que tenho que fazer isso dos panfletos!