badge
Entre Teoremas e Chocolates: 7 factos casuais

domingo, setembro 09, 2007

7 factos casuais

Fui desafiado pela minha amiga Rock para escrever um post que referisse 7 factos casuais. Coisas que gosto, coisas que não gosto, ou apenas coisas... Decidi responder a metade do desafio! A outra parte consistia em desafiar outros 7 blogs a fazer o mesmo, mas como não gosto de ser chato não o vou fazer! =P Aqui vão então os 7 factos casuais:
1º- Gosto muito de café! Fazer uma pausa no ritmo do dia-a-dia para beber café é das coisas que mais aprecio! Especialmente se for bem acompanhado! Tenho é que ter cuidado porque uma média de 2 cafés por dia não me afecta, mas mais do que isso já causa alguns estragos!
2º- Detesto o calor! Uma das piores coisas que me podem fazer é obrigar-me a suportar ambientes quentes! Detesto estudar, trabalhar, fazer qualquer tipo de esforço com calor!
3º- Portugal ganhou hoje em basket a Israel! Sempre gostei de basket, cheguei a participar em torneios quando andava no 9º e 10º ano! Se tivesse mais um palmo e tivesse entrado nalguma equipa (em Vila Franca até havia muito pessoal federado) podia ter dado um base porreiro! Agora Portugal vai jogar com a Grécia e se ganhar fará história, pois apurar-se-à para os quartos de final, quando na teoria éramos uma das equipas mais fracas do campeonato europeu. Será difícil, mas os gregos ainda nos estão a dever uma grande alegria!...
4º- Relativo ao 3º facto casual, posso ainda acrescentar que se pudesse ser alguma coisa que não aspirante a matemático, gostaria de ser desportista profissional. E opções não faltavam porque consigo ver-me apaixonado pelo basket, atletismo, andebol, ténis e, claro, futebol!
5º- Estou a ficar viciado nesta coisa dos blogues!
6º- Recebi há pouco uma mensagem de um amigo que quer combinar para irmos ver o Benfica-Shaktar, dia 3 de Outubro, para a Liga dos Campeões! Lá vou eu abrir os cordões à bolsa, não vou conseguir resistir à proposta! Tenho que ver ao vivo o que é que vale o Di Maria!
7º- Ultimamente os meus gostos musicais estenderam-se um pouco... Estou a tentar perceber se gosto ou não disto!

5 comentários:

Anónimo disse...

A tentar perceber se gostas da Mayra?? Qual é a dúvida? Claro que sim!

A música é que, para mim, não é das melhores do álbum. Abraço.

David disse...

A World Music nem sempre é fácil de ouvir... mas já me vou habituando e de facto a voz da Mayra é linda! Abraço

Anónimo disse...

Aqui fica outra sugestão:

http://www.luracriola.com/

rock disse...

Acho que valeu a pena ter-te chateado para partilhares estes factos sobre ti :D gostei muito de saber do 5 por exemplo... e ainda bem que não quiseste seguir a tua paixão no 4... já agora também não desgostei da tua sugestão musical :D jinhos*

David disse...

Hugo, gostei!

Rock, se eu tivesse seguido desporto tu também me conhecerias. Eu seria famoso e tu serias uma fã =P Um dia nalguma sessão de autógrafos ainda trocariamos umas palavras! Quanto ao vício nos blogues, realmente agora se quisesse já não conseguia deixar isto! =)