Foi-me contado por uma pessoa a quem agradeço por, sem intenção, contribuir para este blog (e agradeço mesmo sabendo que essa pessoa é portista ferrenha, o que abona muito a meu favor demonstrando a minha tolerância e a minha gratidão mesmo para com seres de categoria mais baixa) e aconteceu hoje na cantina 1 da Universidade de Lisboa, mais conhecida por cantina velha:
os caloiros de medicina a gritar para os caloiros de farmácia "Foi por um décima!".
4 comentários:
Wow! É uma honra ter podido dar o meu humilde contributo! (posso por no meu cv?)
Ah, e já gastei 7,50eur (e uma caixa de kompensans!) para ir ao estádio da luz, por isso já posso estar na categoria-mais-baixa mais um epsilonzinho não é?=)
Sim, é verdade! E até tens um cachecol do Glorioso em casa!! =) No fundo, acho que mais uma ou duas etapas e o teu processo de desintoxicação fica completo. E se o Ricardo Carvalho passasse a jogar de águia ao peito... aí é que era!
"o que abona muito a meu favor demonstrando a minha tolerância e a minha gratidão mesmo para com seres de categoria mais baixa"
Eu não sou portista, mas tendo em conta que falas comigo, eu já tinha percebido isto!
O mais interessante é que eu falo comigo próprio e isso sim demonstra muita tolerância... para além de demonstrar uma grande pancada.
Enviar um comentário