badge
Entre Teoremas e Chocolates: A quanto é que está o Euribor?

segunda-feira, setembro 01, 2008

A quanto é que está o Euribor?

Uma das grandes desvantagens de trabalhar em casa é que o meu quarto é demasiado pequeno para cá caber uma secretária decente. Tenho apenas uma pequena escravaninha onde mal é possível ter o portátil e um dossier aberto ao mesmo tempo. E neste aspecto estou muito mal habituado porque na faculdade tenho uma secretária cuja área seria suficiente para montar um acampamento para uma família de ciganos. A solução é aceitar o chão e a cama como extensões naturais da escravaninha, espalhando livros, artigos e papelada à medida que o estudo avança e recua (para acabar quase sempre no mesmo sítio). Um dia compro uma casa.

2 comentários:

Anónimo disse...

ha secretária também era pequena. Mas agora nem secretaria tenho. Estudo na cama, q ocupa o quarto tdo.

Portanto estas melhor que eu ;)

lolol

David disse...

A cama ocupa o quarto todo?! É um quarto ou uma despensa? =P Deve ser enorme o esforço que uma pessoa tem que fazer para estudar na cama sem adormecer!