badge
Entre Teoremas e Chocolates: Dare To Live

domingo, janeiro 13, 2008

Dare To Live

Estou em casa a ouvir musica e a escrever no blog... nestes dias tenho ouvido muita musica, mas a banda sonora ideal para este fim de semana é a musica Vivere , ou em inglês, Dare To Live, de Andrea Bocelli e Laura Pausini que dá o nome ao ultimo álbum de Andrea Bocelli, uma compilação de algumas das suas melhores músicas. Assim, como um conselho para mim próprio e para as pessoas que ainda se dão ao trabalho de passar aqui pelo meu cantinho, aqui fica a frase e a música:

P.S. E agora tenho que deixar a net em paz e dedicar-me aos exercícios de francês! Um dia destes tento escrever um post em francês =)

5 comentários:

Miss T. disse...

Gostei bastante da música!
Espero que o francês te esteja a correr bem!
Beijinhos e já agora, um pouco na sequência da música...
"O mundo pertence a quem se atreve."
Ana

Anónimo disse...

entretanto se quiseres alguém que traduza essas músicas... :P

David disse...

Olah Miss T! Por acaso acho que conheço essa frase do msn =) Lembrei-me de ti quando pus aqui a musica! O francês vai indo... já vou percebendo o que ouço, falar é que é pior! Beijinhos

Grazie Hugo! Por acaso as letras percebem-se bem e vou aprendendo umas frases soltas de italiano. É pena o Andrea Bocelli não ser francês!

Anónimo disse...

Tens bom gosto musical!!!
Amo essa canção!
Um abraço

Carla

David disse...

Obrigado Carla! De facto a música é excelente, as vozes são magníficas e a letra também!