badge
Entre Teoremas e Chocolates: Por falar em Feynman...

sábado, outubro 20, 2007

Por falar em Feynman...

... matemáticozinhos (que raio de palavra) vamos lá a combinar porque quero ir ver isto!!

7 comentários:

Anónimo disse...

eu não sou bem uma matematicazinha... mas fiquei muito entusiasmada com o teatro... EU VOU =)
beijinhos
Nuska

rock disse...

Combina com o ppl! E eu vou! Tudo menos às 6ºfeiras! jinhos*

David disse...

Olah nuska!! É claro que és uma matematicazinha =) A não ser que usemos o critério de certo professor nosso que dizia que só é matemático quem percebe a fórmula de Euler de um modo intuitivo (por acaso tenho duvidas que esse professor a percebesse assim). Bem nuska, se tu vais ao teatro então olha, eu e tu já fazemos um belo grupo ;o)

Rock, por acaso acho que a Eli falou em irmos numa 6ª. Mas "agente" muda isso para sábado, a mim também me dá mais jeito! Um sábado de novembro...

Unknown disse...

hello :) esta ideia tem direitos de autor! eh eh! eu também vou claro! a propósito...estou agora a reparar que é que primeira vez que comento neste simpático blog :)

ah! e não te preocupes nuska...ultimamente também não tenho sido muito matematicazinha por isso já somos duas!

David disse...

Olah patricia! pois é, tu também estiveste na génese da ideia! =) Não leves é os teus namorados todos, porque nesse caso não teria lugar para me sentar! =P

Quanto a não seres matematicazinha repito aquilo que disse a nuska! E mais, como é que alguém que tem 16 a Análise Numérica II num exame lixado (para mim pelo menos foi dos mais lixados do curso) não é "matematicazinha"?!

Anónimo disse...

O convite também é válido para pseudo-matemáticos com o cérebro atrofiado?
Ou vou ter de ir sozinho?

David disse...

Boa! Acho muito bem que venhas conosco! Quando souber mais qualquer coisa digo-te para o telemovel ou então vai perguntando ao pessoal na FCUL. Agora parece que querem ir a um domingo... estas raparigas nunca se decidem!