badge
Entre Teoremas e Chocolates: Katie Melua e Jamie Cullum

quarta-feira, outubro 15, 2008

Katie Melua e Jamie Cullum

Desculpem lá isto não ser escrito nem cantado por mim (até porque eu cantar bem é algo tão impossível como, por exemplo, o Pauleta marcar um golo numa fase final de uma competição internacional ao serviço da selecção) mas a Patrícia mandou-me postar hoje e eu, compreendendo a necessidade homeostática de verem aqui coisas novas, decidi deixar aqui duas músicas. Não quero estar sempre a bater na mesma tecla, mas digam-me lá se isto




 e isto 




não são dois belos exemplares de coisas que dá gosto ver/ouvir?

3 comentários:

Unknown disse...

obrigada David=) a música foi uma boa companhia enquanto estive a arrumar a minha caótica secretária hoje de manhã! embora não tenha sido cantada por ti=P Um bom dia!

Anónimo disse...

Katie Melua... é um espectáculo! abraço

David disse...

De nada Patrícia! De facto estou aqui a olhar para a tua secretária e posso confirmar que está muito arrumadinha, pelo menos em comparação com o habitual! =P Fica assim provado que a Katie Melua e o Jamie Cullum são bons para ajudar a arrumar secretárias!

Bom gosto Joulopa! Se calhar também gostas de Norah Jones (que é a minha «mais-que-tudo» musicalmente falando). abraço