badge
Entre Teoremas e Chocolates: Aconteceu cá em casa

terça-feira, outubro 21, 2008

Aconteceu cá em casa

Estava a dar aquele concurso do Malato e aparece uma pergunta do género: "Quem foi o presidente da republica portuguesa entre Maio e Setembro de 1974". As opções eram António de Spínola, Francisco da Costa Gomes e Américo Tomás. A minha irmã responde "Américo Tomás" e diz a minha mãe "Então achas que era o Américo Tomás, depois do 25 de Abril?" e responde a minha irmã pensativa "Pois, eu sei que o 25 de Abril foi nesse ano, mas não sei em que mês foi."


(Convém dizer, em defesa da rapariga, que ela é inteligente e sabe umas coisas e que estava com sono e anda a estudar demais.)

2 comentários:

Carlos Paulo disse...

Espero que ela não leia o teu blog

David disse...

Ela lê o blog uma vez por ano. Tem pouca paciência para aturar os textos do irmão. E ela pediu-me para não contar a ninguém esta história, mas eu acho que a história merece ser contada.