badge
Entre Teoremas e Chocolates: 36

terça-feira, outubro 21, 2008

36


Foi o número de golos que se marcaram na jornada da champions de hoje. Um dia em cheio para quem gosta de futebol de ataque. Houve resultados loucos, fazendo lembrar tempos antigos, quando o futebol não estava tão amarrado a tácticas defensivas. Só não foi um dia bom para os portistas, porque nenhum dos 36 golos foi do FCP. Estou a ver os resumos na RTP e diz o jornalista que o Dinamo Kiev marcou num livre duvidoso. Enquanto ele diz isso, passa uma imagem clara do jogador do FCP a fazer falta. E eu pergunto-me: o jornalista está a ser irónico ou quer fazer de nós parvos? Bem, vou ver os resumos dos outros jogos na RTP! Deixem-me lá disfrutar, porque 36 não acontece todos os dias!

(Disseram-me que devia escrever acerca da selecção e do Queiroz, mas em relação a esse assunto, mantenho-me em blackout. Querem ver que ainda tenho que engolir uns sapos? Afinal o Scolari percebia de futebol? Nããã!! Depois de ter visto aquelas cenas que passaram na Sic mostrando as conversas do Scolari no balneário antes dos jogos do mundial de 2006, não consigo acreditar nisso. Mas de qualquer modo, mantenho o blackout.)

Sem comentários: