badge
Entre Teoremas e Chocolates: Above All

quarta-feira, outubro 22, 2008

Above All

O doutoramento que estou a fazer deixa-me algum tempo livre. Na verdade, tenho neste momento muito mais tempo livre do que tinha na altura da licenciatura, porque trabalhar mais que 6 ou 7 horas por dia torna-se esgotante e nada produtivo. Há sempre alguns trabalhos paralelos para ir fazendo que dão para desanuviar, mas mesmo assim sobra-me muito tempo e sinto-me feliz por poder usufruir desse tempo nesta fase da minha vida. Tenho lido imenso, tenho visto muitas séries que, de outro modo, seria impossível acompanhar e tenho feito algum desporto (se bem que podia e quero fazer mais). Estas são aquelas que eu chamo as minhas actividades extracurriculares actuais. Podia aproveitar o tempo livre para ganhar mais uns trocos na mina das explicações, mas não sinto essa necessidade e julgo que o melhor é aproveitar enquanto me posso dar ao luxo de ocupar tempo com as tais actividades extracurriculares. Um dia terei outras responsabilidades, emprego, filhos e o caneco, e é provável que o tempo livre se torne uma miragem. Entretanto, decidi aumentar as minhas actividades extracurriculares criando outro blog, com um cariz diferente deste. Lá passarei a falar de assuntos relacionados com a minha fé cristã e também a opinar acerca de temas que, de algum modo, apelem aos valores e princípios que, como cristão, defendo. Nem sei ao certo como vou fazer a divisão de alguns assuntos pelos dois blogs, mas isso vai surgindo naturalmente. As razões que me impelem a criar este blog podem ser lidas lá, num dos primeiros posts. Para espreitaram este blog recém-nascido, é só clicar aqui em baixo:
Convido-vos a ler e comentar, mesmo que seja para criticar, para duvidar ou para contrariar o que escrevo, desde que haja moderação.

Sem comentários: