badge
Entre Teoremas e Chocolates: Dormir... Há alguma coisa melhor?

sexta-feira, outubro 10, 2008

Dormir... Há alguma coisa melhor?

Sinto uma certa obrigação de escrever qualquer coisa. Tenho um blog porque gosto de escrever e de partilhar opiniões através da escrita. E essa partilha, por vezes, mais do que um gosto é uma necessidade. E assuntos não me faltam. Mas hoje não tenho nada a declarar. Apenas tenho um profundo cansaço que me faz lembrar o Álvaro de Campos: "O que há em mim é sobretudo cansaço". Vou dormir.

5 comentários:

Pedro Guimarães disse...

Respondendo directamente à tua pergunra digo-te que há algumas coisas melhores do que dormir: lêr um bom livro, assistir a um debate na A.R.ou ir ao cinema são apenas algumas sugestões; embora seja dificil fazê-las quando se está muito, muito cansado...

Anónimo disse...

Só para reforçar a ideia: dormir é mesmo das melhores coisas que se pode fazer =)

David disse...

Não me convences Pedro. Quando o sono chega, não há nada melhor do que dormir! Adormecer calmamente enquanto se ouve uma música suave, ou a chuva lá fora...

Pois stôra, agora que andas a dormir 5 horas por noite, é natural que concordes comigo! Vê lá se vais dormir em vez de perder tempo a ler este blog completamente desinteressante.

Carlos Paulo disse...

assistir a um debate na AR-> Dá-me sono.
Ir ao cinema -> no ambiente escuro, adormeço.
Ler um bom livro -> Neste momento... os livros já são muitos.

David disse...

Carlos, assistir a um debate na AR dá sono até aos próprios deputados, a julgar pelas imagens que por vezes vemos! Estamos bem entregues, estamos!