Diz que em Portimão houve um vislumbre de um filme western. Os habitantes das redondezas já teriam sido avisados. Compraram pipocas e foram para o local, montar a espera para assistir ao duelo. Era algo imperdível: um marafado qualquer havia decidido ajustar as contas com o primeiro-ministro à moda do velho Texas. Só que o primeiro-ministro antecipou-se e saiu de cena mais rápido que a própria sombra, qual Lucky Luke. Os tiros acabaram por só servirem para assustar e o duelo acabou por não acontecer, o que aborreceu muito os populares que ali se deslocaram. Alguns deles tentaram expressar o seu desagrado ao nosso blog, mas não havia por ali nenhum tradutor disponível e foi-nos assim impossível registar as palavras dos algarvios.
sábado, junho 28, 2008
Western em Portimão
Nota do redator: desculpem lá, a foto está desactualizada! Esqueci-me que o nosso Lucky Luke já deixou de fumar. Ai esta minha cabeça!... =S
Nota séria do redator: não ponham esta gente na linha que não é preciso! Está tudo bem, estamos num óptimo caminho. Estamos a caminhar para a lei da selva.
Publicada por David à(s) sábado, junho 28, 2008
Etiquetas: algum humor, política
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário