badge
Entre Teoremas e Chocolates: Ressaca do início do Euro

domingo, junho 08, 2008

Ressaca do início do Euro


São 2 e 24 da manhã e eu não tenho sono por culpa do café que bebi numa noite muito bem passada. Uma festa de anos que serviu para ver, num ambiente de euforia (o que o álcool faz às pessoas), a estreia de Portugal no Euro. Numa palavra: praticamente perfeito! Até acho perfeito que tenha ficado só 2-0, porque uma goleada podia não fazer bem aos jogadores vaidosos da nossa selecção. Surpreendemente, julgo que Portugal fez hoje (ontem) a melhor exibição da era Scolari! 

São 2 e 24 da manhã e a esta hora o Nuno Gomes ainda está no estádio de Genebra a tentar não acertar nos postes =D

update: são 19 e 42 de Domingo e eu continuo fascinado com o meio campo de Portugal!! O João Moutinho fez um jogo monstruoso. O adversário, qual Jorge Palma, encosta-se a ele, o rapaz vai ao chão, perde a bola, levanta-se, corre atrás do adversário, tira-lhe a bola de gatas e lança o ataque de Portugal... o homem é ridiculamente bom jogador! Está na hora de dar um salto na carreira e de ir para o Benfica. São 19 e 42 de Domingo e a esta hora o Nani ainda está no relvado do estádio de Genebra à procura de bocados da perna...

3 comentários:

Anónimo disse...

ressaca?eu ainda tenho sede...

Queen of hearts disse...

Perfeito?
Perfeito era se tr�s golos n�o tivessem sido postes! :)

David disse...

Carlos, eu estava a falar de uma ressaca diferente já que eu não bebi. Provei a sangria e estava boa, mas se eu já sou um perigo a conduzir sem álcool no sangue (e tu tiveste bem a prova disso) imagina com álcool...

queen of hearts, é melhor assim porque deste modo os postes estão em dívida conosco. Os golos que não entraram talvez possam ser descontados noutros jogos =)