badge
Entre Teoremas e Chocolates: Mudanças No Blog

segunda-feira, março 03, 2008

Mudanças No Blog

Decidi mudar algumas coisas aqui no meu espaço... Já há algum tempo que andava com vontade de ter uma imagem a acompanhar o título do blog. Aliás, andava com essa vontade mais acentuada desde que a minha amiga rock arranjou um belo quadro para compor o blog dela... (estava com inveja! =P) Como não percebo nem de photoshop, nem de programação em html, andei à procura no google e acabei por encontrar aqui a imagem que podem agora ver no "header". Gostei muito da imagem e, apesar de não ter muito a ver com o título, decidi colocá-la aqui por enquanto.

Mudei também as secções da barra lateral, a lista de links e de sugestões. A secção "Na Mesa de Cabeceira" é um plágio de um "blog giro", enquanto a secção "No mp3" acaba por ser uma extensão natural da primeira! Afinal, as boas ideias são para copiar ;o)

Entretanto, é provável que mais algumas coisas mudem por aqui, na tentativa de criar um layout mais coerente... passando até, quem sabe, pelo nome do blog! Após 2 anos e 200 posts, este meu espaço merece ter um ar mais maduro, apesar do dono continuar a não passar de um candidato a matemático, com cara de puto e com leves tendências esquizofrenicas!

4 comentários:

Carlos Paulo disse...

Hum... candidato a matemático.
Está bem! Se eu puder votar voto em ti!
Há quanto tempo andas em campanha?
Eu ainda estou na fase de recolha de assinaturas. O número ainda não é positivo ( sim, ainda é mesmo menor que zero), mas com muita sorte ainda posso chegar às 5000 assinaturas :D

Agora a sério... HTML é mais fácil que LaTeX, mas é uma estupidez perder tempo com aquilo (falo por experiência própria)

Unknown disse...

as mudanças estão giras sim senhor!! (apesar de parcialmente plagiadas!) mas voto contra mudares o nome do blog!!! perde um bocado da história...ainda me lembro do dia em que o blog "nasceu":)

David disse...

Carlos, o meu caso é mais o seguinte: eu vou-me candidatando à matemática e espero que ela me aceite! Só o tempo o dirá, mas há dias em que parece que ela anda de costas voltadas!

Se é mais fácil que LaTeX, então um dia tenho que aprender umas luzes disso! Mais uma coisa a juntar à lista de coisas para fazer «um dia...»

Pati, só penso mudar o nome se encontrar um de que goste e que tenha algo a ver com a imagem, comigo e com o blog em geral... se não me lembrar de nada que me satisfaça plenamente, fica assim =)

rock disse...

Fico muito contente por te servir de inspiração :D (não só, mas também) e o meu voto também vai contra mudares o nome do blog. Que outra coisa melhor a acompanhar Teoremas que os chocolates tão saborosos e cheios de energia para os nossos muito necessitados neurónios! :D jinhos**