badge
Entre Teoremas e Chocolates: Kamikaze

sábado, março 08, 2008

Kamikaze


O Benfica actual tem qualquer coisa de kamikaze!


O governo actual (hum... e não só o actual) também tem o seu quê de kamikaze!


Eu frequentemente chego à conclusão de que sou o maior adversário de mim próprio porque os maiores obstáculos da minha vida sou eu que os coloco lá. Tenho dias em que tudo o que faço parece um atentado kamikaze contra a minha felicidade!


E acredito que o mesmo acontece com alguns dos meus leitores... Mas seja como for a amostra que aqui dou já é suficiente para fazer uma generalização: todos nós temos um bocadinho de nós que é kamikaze!

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

A menos que vás tropeçar e matares-te com os obstáculos que colocas no caminho, não és realmente kamikaze. És só sabotador. :-)

Mais a sério, se consegues ver que estás a armadilhar o teu próprio caminho, tens metade do problema resolvido! Por outro lado, que credibilidade tenho eu no assunto?!

Eu até divagava mais um bocado, mas tenho de ir ali pisar uma mina. :-)

Carlos Paulo disse...

Auto-sabotador/Kamikaze assumido...
E ás vezes é mesmo a melhor opção.

David disse...

Jaime, com essa deixaste-me triste! Passar de kamikaze para sabotador é descer de nível! Eu quero ser um kamikaze porque se é para me auto-lixar, que seja a sério =P

Carlos, por acaso concordo que às vezes pode ser uma opção a ter em conta!