badge
Entre Teoremas e Chocolates: John Legend

quarta-feira, janeiro 21, 2009

John Legend

Uma vez um amigo meu disse-me que o John Legend era uma versão masculina da Alicia Keys e eu apressei-me a analisar a música do fulano para decidir se me agradava ou não. A Alicia Keys tem uma das minhas vozes preferidas e quando decide dedicar-se ao Soul, em vez de perder tempo com o estupido do R&B, faz música inigualável. Só que no John Legend tive dificuldade em encontrar esse Soul mais puro e, apesar de gostar bastante da música Ordinary People, talvez a mais conhecida dele, não consegui encontrar música que me entusiasmasse e me tornasse um verdadeiro fã. Agora calhou incluir no meu leitor de mp3 o álbum Once Again e tenho-o ouvido com mais atenção. E há que dizer que apesar de ainda não o colocar ao nível da Alicia Keys, o John Legend é um músico de excelência e este tema é uma obra-prima.


Again - John_Legend

Sem comentários: