badge
Entre Teoremas e Chocolates: Some Music Videos

quinta-feira, julho 19, 2007

Some Music Videos



Não consigo ouvir tudo do Djavan. Há coisas um pouco aborrecidas... mas esta música, instrumental e letra, é muito boa!!







Esta é uma banda que acabei de encontrar nas minhas andanças pelo Youtube e fica aqui registada para não me esquecer de procurar mais acerca dela!! E também como uma sugestão para o Tiago! São os Spyro Gyra! C'a ganda baixista!!! WoW






Estes já os conhecia, mas só tenho um álbum e está na hora de arranjar mais umas coisinhas deles! Os Yellow Jackets!




Finalmente, aqui está um grupo que tenho OBRIGATORIAMENTE que conhecer melhor! Apresento-vos os INCÓGNITO! Se alguma vez ouvi música perto da perfeição, foi o pouco que ouvi destes tipos! Para os descrever nada melhor do que uma das minhas palavras inglesas preferidas: awesome!! Esta é talvez a música mais conhecida deles! Não consegui passar o vídeo para o blog, mas podem vê-lo aqui!

Sem comentários: