badge
Entre Teoremas e Chocolates: Novidades

quinta-feira, julho 19, 2007

Novidades

Este blog passou a ter uma estatística e contagem de visitantes! Assim já posso ficar deprimido com a certeza de que o meu trabalho aqui não é apreciado... Mas o que mais interessa é gostar de andar por aqui =) Com o tempo, acredito que das duas uma: ou o blog morre ou acabará por ter um número razoável de visitantes assíduos que me motivará para continuar!

Outra novidade é a inclusão na barra lateral de uma sondagem! Nesta primeira poll faço uma pergunta sobre a democracia... agradeço que quando passarem por aqui respondam!!! Todas as respostas e opiniões poderão vir a contribuir para uma saudável discussão acerca do tema! Para satisfazer a curiosidade dos meus leitores acerca do porquê desta questão (talvez pareça muito descabida) posso, em jeito de confissão, dizer que me inclino para a terceira resposta! Daí que este para mim seja um assunto pertinente e actual! Podem acrescentar qualquer coisa sobre o assunto numa qualquer caixa de comentários. Posteriormente, se a adesão for significativa e houver motivos para tal, escreverei posts sobre o assunto.



P.S. Estas novidades são resultado da parceria que este blog tem a partir de hoje com a Bravenet, site que oferece alojamento grátis para páginas pessoais e fornece muitas ferramentas para as enriquecer.

Obviamente o director da Bravenet sente-se muito honrado pela minha adesão. Transcrevo aqui uma das frases mais marcantes do seu discurso em directo para a CNN e BBC, logo após a assinatura do contrato:

"É uma alegria profissional e pessoal poder a partir de hoje contar com o Between Theorems and Chocolates como um dos nossos clientes! É sempre gratificante ter clientes deste gabarito! Somos apenas uma pequena empresa que se dedica a sites humildes, mas depois disto sentimos que o próximo passo só poderá ser o domínio total da Web, ultrapassando quiça o Google!"

Sr. Director, que fique bem claro que para mim é também com prazer que celebro este contrato! É sempre bom saber que este meu grandioso projecto serve também para ajudar pequenas empresas como a sua!

4 comentários:

Anónimo disse...

As estatísticas são sempre engraçadas... Dizem sempre o que queremos. Por isso é que nas noites de eleições todos ganham.
:)

David disse...

Pois... as estatísticas somos nós que as fazemos! Eu por exemplo contribuo com cerca de metade das visitas ao meu blog... basta actualizar a página algumas vezes! LoL

Para mim estatística não é matemática (depois de escrever isto aqui, qualquer futuro que pudesse vir a ter no DEIO fica irremediavelmente destruído)!

rock disse...

não vás parar ao deio por favor! O dm precisa de ti! não sei, estão a surgir no pensamento alguns professores que eu até pagava para serem substituídos!

David disse...

=) Para o Deio não me parece... até porque não sei mesmo nada de estatística! E depois qualquer pessoa que tenha PE com o nosso prof, por mais que estude vai sempre ficar com a sensação que não sabe nada!