badge
Entre Teoremas e Chocolates: Quem diz a verdade não merece castigo

sábado, novembro 15, 2008

Quem diz a verdade não merece castigo

Eu não me quero gabar, mas isto tem que ser dito para que o mundo o saiba: estou a jogar à bola como nunca! Mourinho, põe os olhos em mim homem. Isto de ver um Benfica com gajos que sabem jogar à bola como o Aimar, o Reyes e o Suazo, tem efeitos altamente positivos na minha performance. 

Se tudo correr dentro da normalidade, se a bola não for caprichosa, se o Bynia ficar no banco, se o Rochemback não voltar a enterrar o Sporting, se 1+1 for igual a 2, então amanhã o Benfica vai tornar-se líder do campeonato! Não sentem o país mais feliz? Este ano o Natal pode ser parco em prendas, por culpa da crise, mas vai ser um Natal bonito! A malta toda com bom humor e com um sorriso a iluminar o rosto enquanto recorda os grandes lances de futebol que o Benfica tem protagonizado. Este é o verdadeiro espírito natalício.

Nota: também sou um excelente guarda-redes, principalmente quando não há remates.

Actualização: o Leixões anda teimoso e ainda não vai ser este fim-de-semana que o Benfica chega a líder do campeonato, mas é uma questão de tempo (não sei se já repararam mas eu tenho a vitória no campeonato como um dado adquirido. Aliás, este ano sinto que podia fazer como o Mourinho: convoco uma conferência de imprensa na qual afirmo com todas as letras que o Benfica vai ser campeão. Vamos lá ver se este assomo de arrogância não me vai fazer engolir uns sapos).

Sem comentários: