badge
Entre Teoremas e Chocolates: Estou apaixonado

quarta-feira, novembro 12, 2008

Estou apaixonado


Não é linda, a minha nova gaja? Chama-se Fender.

5 comentários:

Anónimo disse...

(para não vir só cá mandar vir e discordar :P)

Também tocas. E numa Fender?!?!? Que inveja!

Eu tocava muito antes de entrar na faculdade (para mal dos meus vizinhos, tinha um bom amplificador e um pedal de distorção manhoso mas eficiente). Infelizmente nos +ultimos anos, a malta que me acompanhava foi-se dispersando, e tocar sozinho não dá tanta motivação.

Boas guitarradas!

David disse...

Eu toco acústica, é mais aquela cena dos dedilhados e coisas calmas. Mas decidi investir numa eléctrica e numa pedaleira. Quero ver se aprendo a fazer efeitos engraçados e tenho que me pôr a treinar escalas até me fartar. Os meus vizinhos podem ficar descansados porque eu uso auscultadores.

Carlos Paulo disse...

Estás a lembrar-me que tenho de arranjar tempo para estudar harmónicos...

Anónimo disse...

O piano é que é um instrumento másculo! ;-P

David disse...

Carlos, harmónica é um nome giro para uma filha!

Jaime, para mim o piano é O instrumento. Eu adoraria saber montes de instrumento, deste a bateria, passando pelo saxofone e chegando aos violoncelos e violinos. Mas se tivesse capacidade para tal, o que escolhia era o piano. Sei umas bases de órgão. Quando tinha 10 anos cheguei a participar num festival. Fui todo engravatado tocar a solo o "Oh when the saints go marching in". Mas não tocava nada de especial e entretanto pus as teclas de lado e dediquei-me mais às cordas. Boa sorte com o piano! Acho que tem tanto de belo como de difícil.