badge
Entre Teoremas e Chocolates: Apenas uma nota directamente da redação

segunda-feira, novembro 24, 2008

Apenas uma nota directamente da redação

Respondi a alguns comentários feitos já há alguns dias, excepto os do tal post. Mas espero ter tempo para o fazer  durante esta semana. O tempo não tem abundado por aqui e o pouco que tenho tido disponível tem sido utilizado para fazer aquilo que me apetece e aquilo que me apetece não tem passado por escrever no blog.

Entretanto, como estou sem assunto, falemos do clima. Diz que vem aí uma onda de frio. Finalmente! É que estou farto de não acertar na roupa que devo vestir e de ter calor durante a noite. Além disso tenho que começar a preparar o corpo para o inverno parisiense e nada melhor do que umas temperaturas abaixo da dezena para o fazer.

Sem comentários: