badge
Entre Teoremas e Chocolates: Lesão?

quinta-feira, abril 09, 2009

Lesão?

Ontem fui fazer uma ecografia à perna esquerda. Nunca tinha feito uma ecografia e nunca tinha posto gel na perna... ontem a minha perna ficou com um look todo punk. Ando já há uns meses com uma dor daquelas persistentes, daquelas que incomodam bastante, mesmo não atrapalhando as coisas do dia-a-dia. Aliás, o que é mais estranho é que até consigo jogar futebol normalmente, porque, depois de aquecer durante uns minutos, a dor evapora-se. A médica achou que o mais provável é que seja um início de rotura muscular e o meu receio é que ela me receite mais repouso e menos futebol. Espero que se a lesão exigir um período de recuperação, ao menos me seja concedida a oportunidade de usar muletas, que é uma coisa capaz de atrair a atenção e o carinho das moças. O que é pena é que esta lesão, a confirmar-se, vem em má altura. Tenho a forte convicção de que eu estava prestes a ser convocado pelo Queirós para representar a selecção de todos nós. Ultimamente nas listas de convocados aparece gente da qual nunca ouvi falar e é com expectativa que eu aguardo as próximas convocatórias, com esperança de encontrar por lá o meu nome...

Sem comentários: