badge
Entre Teoremas e Chocolates: Actualização de posts antigos

terça-feira, abril 28, 2009

Actualização de posts antigos

Em relação àquilo que escrevi aqui, já tenho o diagnóstico:

Ligeiro aumento da espessura e hipoecogenecidade dos tendões que compõem a pata de ganso na região posterior interna do joelho direito a traduzir critérios de tendinopatia inflamatória discreta.

Não faço ideia o que isto quer dizer, nem sabia que eu tinha uma pata de ganso algures em mim... Isto só vem tirar crédito ao Darwin e fortalecer a tese palerma, mas divertida, do Lamarck. Ainda não fui à médica mostrar a ecografia, por isso não sei se devo tomar algum tipo de precauções. Só sei que nos últimos 8 dias tive 3 jogatanas de futebol e ainda uma manhã de jogging à beira do Tejo. E soube bem.

Quanto àquilo que escrevi aqui, também há novidades. Finalmente achei que o artigo estava menos mau e capaz de passar para as mãos dos meus orientadores. Agora é corrigir alguns detalhes e, assim espero, o meu primeiro trabalho original ficará pronto. Só que tenho que reconhecer que aquilo de original tem muito pouco e está longe de ser um trabalho brilhante. Eu usaria mais depressa a palavra torturante para descrever o meu trabalho. Sobretudo do ponto de vista de quem o fez. Melhores dias virão.

Sem comentários: