badge
Entre Teoremas e Chocolates: Norah Jones

quarta-feira, março 11, 2009

Norah Jones

Digam lá se não é impossível uma pessoa não sentir uma grande afeição por esta rapariga? Aliás, parece-me até bastante natural que um gajo sinta uma espécie de paixoneta platónica pela Norah, mesmo já tendo passado há muito a idade dessas coisas... Trata o piano e a guitarra por tu, tem uma voz que roça a perfeição, é linda e tem uma simplicidade encantadora. Se eu mandasse alguma coisa neste mundo, se este mundo fosse justo, ela seria minha vizinha e amiga, tocariamos juntos umas coisas, jogavamos snooker juntos... Digam lá se esse não seria um mundo mais bonito?



3 comentários:

Carlos Paulo disse...

Hoje em dia quando olho para as raparigas em volta só vejo pitas.
Já devo passado a idade das paixonetas platónicas.
Eu acho que preferia uma Julia Roberts, ou uma Sandra Bullock.
Mas sabes... a "beleza física" é algo que vai... esbate-se.
Hoje em dia aquilo que mais me atrai numa mulher é a capacidade de ser interessante.
Por outro lado... durante algum tempo tive o mau hábito de ter as raparigas atrás de mim, e não ser eu a andar atrás delas, isso deve ter atrofiado alguns neurónios...

David disse...

Mas no caso da Norah Jones não tem só a ver com a beleza física, tem muito a ver com a música que ela faz. E através da música fico com a sensação de conhecer também um pouco da personalidade da Norah e de gostar dessa personalidade.

Não acho a Sandra Bullock nada de especial em termos de beleza física. Mas a Julia Roberts é muito bonita! Já viste o Erin Brokovich? Um grande filme!

Carlos Paulo disse...

"A beleza está nos olhos de quem a vê"...
Erin Brokovich? ... várias vezes...