badge
Entre Teoremas e Chocolates: Cansaço

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Cansaço

Estou de volta a Paris, mas uma parte de mim ficou na Normandia. Nos próximos dias, em tendo tempo, deixarei aqui o link para as fotos e começarei uma série de crónicas acerca desta minha pequena aventura... Aviso já que vão ser crónicas detalhadas e que ninguém vai ter paciência para as ler. Tenho 5 folhas escritas à mão com apontamentos e tópicos.

Mas antes de entrar no tema Normandia, até porque hoje já é tarde e eu estou cansadíssimo, quero apenas deixar duas notas.

O Miguel enviou-me esta foto tirada na casa do Benfica de San Jose, California. A curiosidade é que o galhardete ali da direita é da minha terra, Vila Franca de Xira. E eu, como benfiquista, claro que fico contente por ver a minha terra associada ao nome do Benfica, lá nesse longíquo país.

O comentário que isto me suscita é que os benfiquistas são como os chineses: em qualquer canto do mundo encontras um!

Uma outra nota para dizer que Raul Gonzalez, que é um dos meus futebolistas preferidos de sempre, se tornou ontem melhor marcador da história do Real Madrid ultrapassando a lenda Alfredo di Stefano. Raul que já era também o melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões e da selecção espanhola. São números impressionantes! Na carreira de Raul ficará sempre uma página por escrever, porque ele devia ter sido campeão europeu pela Espanha... Mas pode ser que para se "vingar", ele ainda consiga ganhar a quarta (!!!) liga dos campeões da sua carreira.

P.S. Para os mais apressados, aqueles que estão em pulgas para ver fotos, se têm acesso ao meu hi5, vão até lá porque já me dei ao trabalho de pôr algumas.

2 comentários:

PreDatado disse...

Parabéns benfiquistas pelo aniversário do teu blog.

David disse...

Obrigado! Nem tinha reparado!