badge
Entre Teoremas e Chocolates: "#$#"&Y%$&/""#$?)$"%

sábado, fevereiro 21, 2009

"#$#"&Y%$&/""#$?)$"%

E é assim o Benfica. Não há meio de fazer uma época que se diga "sim senhora, os gajos jogam que se farta e merecem ganhar coisinhas". Desde 93/94 que não vejo o meu Benfica a ser o meu Benfica durante uma época inteira... aquele Benfica dos 3-6 em Alvalade e dos 4-4 em Leverkusen. Mas o clube do nosso coração é algo que não dá para trocar. Deixar de ser do Benfica ou, pelo menos, tentar desligar-me dele, seria como amputar um braço. E assim lá vou indo de época em época, sempra com a mesma sina, a mesma ilusão que acaba por dar origem à desilusão nas alturas em que se decidem as competições.

A frase que melhor resume o jogo de hoje, retirada do blog Mágicoslb.

«Quando um Rochemback consegue controlar o meio campo está tudo dito sobre a exibição do Benfica. »

1 comentário:

Carlos Paulo disse...

Esse título descreve muito bem o Benfica, sim sr.
Podemos mudar o nome do clube para ""#$#"&Y%$&/""#$?)$"%" ?
Ou será que os adeptos levariam a mal?
Eu costumo dizer que o Benfica vai se levantar quando a vida começar a me correr bem...e durar!

(LOL)