badge
Entre Teoremas e Chocolates: Unknown Hits 3 - Shade of Blue, Incognito

quinta-feira, maio 01, 2008

Unknown Hits 3 - Shade of Blue, Incognito

Nesta tarde do dia do trabalhador decidi trabalhar! Espero nos próximos dias estar ocupado sem tempo para posts. É sinal de que estou a cumprir as minhas responsabilidades. Entretanto queria dar destaque a um post que escrevi há não muito tempo e que, quanto a mim, foi o meu melhor post de sempre. Não sei se me é permitida esta imodéstia... mas foi, pelo menos, o post que me deu mais prazer escrever. Tem como título Infelicidade e gostava que quem ainda não o leu o pudesse ler. Entretanto deixo-vos com os Incógnito, uma das minhas bandas preferidas. Julgo que não são muito conhecidos. Eu só os conheço há uns meses e entretanto esforcei-me para arranjar 6 álbuns deles! Esta é uma das melhores músicas:

2 comentários:

rock disse...

Já tinha lido :) embora não te comente vou-te sempre lendo :) é que parece que os meus comentários não conseguem acompanhar a velocidade dos teus posts :) **

David disse...

Pois é, em Abril "postei" muito. Foi o mês record. Mas agora é natural que abrande um pouco o ritmo! Obrigado por me leres! É bom saber que há pelo menos 4 pessoas que lêem (como é que isto se escreve no novo acordo ortográfico?) este blog: eu, tu, a Elisha Cuthbert e a Norah Jones.