badge
Entre Teoremas e Chocolates: Sara Tavares

quarta-feira, agosto 29, 2007

Sara Tavares

Grande falha a minha! Nunca referi aqui o quanto gosto da Sara Tavares. Andava agora a passear pelo Youtube, fui parar a vídeos dela e decidi que tinha que falar dela no blog! Lembro-me de ser criança (tinha 10 anos) e de cantar esta música... Lembro-me mesmo de um episódio muito giro. Eu andava na natação e tinha aulas nas piscinas da marinha, que fica fora de Vila Franca de Xira (onde moro). Então eu e os meus colegas íamos de autocarro. Lembro-me de um dia estarmos numa dessas curtas viagens, um autocarro cheio de gente da minha idade, de esta música passar na rádio e toda a gente a saber cantar! Na altura não sabia o significado de metade das palavras =) Hoje quando calha ouvir esta música reparo que ainda me lembro da letra e que ainda me emociono a ouvi-la. Por um lado porque a letra da música é bonita e a voz da Sara é única, por outro lado porque me lembra a minha infância e os meus sonhos de criança =) (Quando andava a pensar se escrevia ou não este post, fui parar a um blog amigo e encontrei esta belíssima coincidência)



5 comentários:

Anónimo disse...

Já há muito que lhe sigo a carreira. Tenho os dois últimos álbuns, e oiço-os frequentemente. É uma óptima música para acordar.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
David disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David disse...

(para quem quiser saber, não, este blog ainda não causa polémica suficiente ao ponto de ser necessário eliminar os comentários... os comentários eliminados resultam de testes que andei a fazer, porque isto anda um bocado esquisito...)

David disse...

Bom gosto Hugo! =)

Eu tenho os dois últimos albuns e tenho uma relíquia, que é o primeiro cd dela "Sara Tavares e Shout" da altura em que ela ainda cantava gospel. Mas o mais genuíno é capaz de ser o último e acredito que o próximo ainda será melhor!