badge
Entre Teoremas e Chocolates: BGT 2009

sábado, maio 09, 2009

BGT 2009

Tenho seguido pelo Youtube a edição de 2009 do programa Britain's Got Talent. Os vídeos da Susan Boyle andam pela blogosfera e a senhora tornou-se famosa num ápice. Mas sinceramente a mim não me encantou por aí além. De todas as audições que já vi, estas quatro que aqui refiro foram as que mais me entusiasmaram. Duas crianças a cantar e dois grupos de dança com um talento arrepiante. Escolher o melhor dos quatro é uma tarefa dificílima. A miuda bailarina deixou-me literalmente de boca aberta. O rapaz tem uma voz que me agrada e que encaixa muito bem no estilo de música que interpretou. O grupo Flawless parece excelente a nível técnico e o grupo Diversitiy tem uma coreografia brutal... Há muito talento por aí escondido!

Sem comentários: