badge
Entre Teoremas e Chocolates: As 7 maravilhas da blogosfera

domingo, junho 24, 2007

As 7 maravilhas da blogosfera

Anda por aí um concurso que visa eleger os 7 melhores blogs da blogosfera portuguesa! Para participar, vou recorrer às "coisas engraçadas" que estão aqui ao lado... e a mais alguns blogs que visito regularmente e que aproveito para recomendar! Soube deste concurso no quarto da minha amiga. Que decidiu votar em mim!! Muito obrigado! =) Podem ver mais informações no blog donde partiu a ideia!

Aqui ficam as minhas 7 escolhas, influenciadas por conhecer alguns dos autores e também por navegar muito por blogs de desporto:

o meu quarto
jaime gaspar
livre indirecto
doutoramento em milão
3 grande portugueses
dias úteis
vedeta ou marreta

4 comentários:

rock disse...

Assim não vale! não era suposto votares em mim! Pronto obrigada :D para ser sincera tu tens um pouco de culpa por o meu blog ter nascido... é que eu não era muito dada a esta coisa dos blogs até surgir um certo post... depois de ver e gostar do teu, decidi pegar em meia dúzia de coisas que tinha guardadas no PC e fazer um também :) nada como roubar boas ideias... jinhos*

David disse...

Eu votei em ti em parte pelos mesmos motivos que votaste em mim! É que uma pessoa passa por montes de blogs, mas os blogs realmente conhecidos são poucos! Para além disso, o teu blog está muito bem organizado e acho-o um espaço muito agradável e coerente! Mesmo que os teus gostos nem sempre coincidam com os meus (por exemplo, quanto à musica) =) Por isso o voto é um voto de amizade e também um voto que reconhece o bom trabalho que tens feito! Beijinhos

Anónimo disse...

Tá giro, e eu sem saber que conhecias os meus blogs... Abraço! Agora é a minha vez de cuscar este... :P

David disse...

Cusca à vontade! =)