badge
Entre Teoremas e Chocolates: Pela Vida

sábado, janeiro 27, 2007

Pela Vida



Para quem tem dúvidas sobre quando começa a vida humana, aqui fica uma contribuição bíblica:

"Tu me fizeste, Senhor;
toda a estrutura do meu ser foi formada
mesmo no seio de minha mãe!
Por isso te louvo, pela forma maravilhosa
e admirável como sou formado.
Quando penso nisso não posso deixar de afirmar:
"É um mundo maravilhoso!"
Logo nos primeiros momentos da formação do meu ser,
quando só tu sabias que me estavas a formar,
já aí intervinha o teu poder criador.
Os teus olhos viam o meu corpo em formação,
e no teu livro tudo ia sendo registado;
tudo se ia realizando
segundo o que estava programado
mesmo antes de eu começar a existir!"

Salmo 139 - 13 a 16
(Tradução de O Livro - A Bíblia para Hoje)

Sem comentários: