badge
Entre Teoremas e Chocolates: Carta aberta aos leitores

domingo, janeiro 28, 2007

Carta aberta aos leitores

Pretendo com este post informar os meus leitores (ou seja, a todos aqueles que não têm nada para fazer ao tempo e preferem gastá-lo a ler parvoíces do que a ver a Floribela) que o recente aumento de postagens se deve apenas a um fim de semana desocupado. Meus queridos e minhas queridas, não tenham medo porque não vou começar a intoxicar a blogosfera com as minhas opiniões e pensamentos a um ritmo tão regular como a crescente sucessão de posts possa fazer crer.

Aos mais distraídos, informo também que o blog está com uma cara nova! É uma pequena e antecipada prenda de aniversário que eu dou aqui ao meu cantinho... no dia 17 de Fevereiro o blog faz um ano! Vejamos se entretanto o blog continua nas minhas mãos ou se aparece por aí o pai biológico a pedir a guarda deste blogzinho ainda bebé! Se assim for, resistirei e não entregarei o blog... corro o risco de apanhar 6 anos de prisão (ou talvez só 4, segundo consta) e não sei se lá dentro terei acesso a uma cela com um pc pessoal e com ligação adsl, pelo que poderei ter mais dificuldades em postar!

Gostava ainda de vos dizer, estimados, que continuo a gostar da vossa colaboração! Comentem e enviem-me ideias para posts, peçam-me opiniões, contradigam-me e sintam-se em casa... Se quiserem podem mesmo usar este espaço para postarem opiniões vossas, mas não sem que antes passem por um processo de censura rigoroso. A todos aqueles que às vezes me dizem: "Ah e tal vamos lá a ver, estive a ler o teu blog e estou a pensar fazer lá uns comentários", eu deixo aqui o desafio: não te fiques pelo pensar (pensar é estar doente dos olhos - esta é dedicada ao Mário =P ) , comenta mesmo!! Obrigado!

A todos os que por aqui passam assiduamente, o meu muito obrigadinho! =)

1 comentário:

Mário disse...

Obrigado pela dedicatória:P Passo por cá de vez em quando, mas comento pouco, é verdade. Vou tentar escrever mais e complicar menos, pode ser?
Entrei há pouco em contacto com este admirável mundo novo que é ter um blog só nosso, mas espero conseguir nutrí-lo, regá-lo, dar-lhe os mimos que ele precisa. Enchê-lo de mim. Parabéns (atrasados) pelo aniversário do teu blog!

Abraço!