badge
Entre Teoremas e Chocolates: Foto 8

sábado, abril 29, 2006

Foto 8

Em baixo da esquerda para a direita: eu, o Danini, a Patrícia, o Tiago e a Mara.

Em cima: a Torre!!!

Não posso dizer que tenha gostado de passar por Paris! Lembro-me de há uns anos atrás escrever à Teté (a minha ama) e de lhe dizer que gostava muito de um dia ir a Paris porque devia ser uma das cidade mais bonitas do planeta... Bem, a impressão não foi bem essa, mas também não quero ser precipitado nas minhas conclusões. Paris deve ter sítios interessantes e belos para serem apreciados com calma, sem stress... talvez o Louvre e Notre Dame! A Torre Eiffel tem mais fama que beleza e a quantidade de turistas que a rodeiam assustam facilmente! No entanto é sempre bom poder dizer que estive em Paris e que já me vi ao espelho no Sena!


1 comentário:

Anónimo disse...

O Daniel não está fardado...[[]]