badge
Entre Teoremas e Chocolates: Desculpem lá...

quinta-feira, abril 13, 2006

Desculpem lá...

Estou com algumas dificuldades na configuração dos posts e assim a estética do blog não fica grande coisa! O exemplo mais gritante é o post acerca do Michael Bublé! Acho que quando guardo os posts em rascunho para postar mais tarde, ficam todos desconfigurados! Não é que eu me importe muito, até porque confesso que me esqueço frequentemente da minha faceta de bloguista... mas se alguém ler isto e souber resolver o meu problema, agradecia que me contactasse! Obrigado! Entretanto aproveito para pedir desculpa aos meus leitores assíduos por esta falta de estética! Se bem que o conjunto dos meus leitores assíduos deve estar perto do conjunto vazio! =)
P.S. Obrigado pelo incentivo Dona Trenguinha!

Sem comentários: