badge
Entre Teoremas e Chocolates: Foto 7

sexta-feira, abril 28, 2006

Foto 7


Quando vimos a placa a indicar "Cemitério Americano" eu e o Tiago pensámos "Mas há por aqui um lugar desses?!". Pouco depois o Tiago exclamou entusiasmado "É aqui!! Nós vamos ver o cemitério!!" (Não deve ter sido bem isto que ele exclamou, mas foi algo semelhante)

Acho que por um segundo não quis acreditar... a verdade é que sempre sonhei visitar locais relacionados com a Segunda Guerra Mundial e apesar de nesses sonhos a minha mente ser preenchida pelas praias da Normandia e pelos campos de concentração, visitar este local foi o melhor que se pode arranjar (por enquanto) e foi muito marcante!

1 comentário:

Anónimo disse...

"É aqui!! Nós vamos ver o cemitério!!"

Muito provavelmente foi o que eu disse! Fiquei perplexo quando me apercebi que iamos visitar um sítio destes nesse dia .Também sempre fui interessado pela 2ªGuerra e infelizmente este cemitério que visitámos foi o que de mais significativo vi.[[]]