badge
Entre Teoremas e Chocolates: Fotos de Itália

quarta-feira, julho 01, 2009

Fotos de Itália


No meu álbum Picasa, ali do lado direito, já podem encontrar (só) 400 e tal fotos que tirei em Scalea e em Roma. Não estou com pachorra para seleccionar as melhores e publica-las aqui com a devida descrição, tal como vocês, provavelmente, não estarão com pachorra para as ver. Mas esta foto merece destaque: em pleno coliseu encontrei o busto do Scolari! Os gajos dizem que este era o Vespasiano, um antigo imperador romano, mas eu estou convencido que é mesmo o Scolari, o sargentão brazuca que a partir de agora vai ser imperador no Uzbequistão (uau!).

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite....;)

Parabéns pelo Blog fantástico!

Beijinhos

Catarina (Colega da mãe da CGD)

David disse...

Olá Catarina! Obrigado pelo comentário e ainda bem que gostaste! É mais um incentivo para continuar a deixar aqui os meus disparates e opiniões! Beijinhos