badge
Entre Teoremas e Chocolates: Natural Wonder

terça-feira, agosto 26, 2008

Natural Wonder

Do alto do meu vastíssimo conhecimento musical tenho-vos a dizer que, sem sombra de dúvida e sem espaço para qualquer direito ao contraditório, descobri hoje que o melhor álbum de todos os tempos é Natural Wonder do Stevie Wonder de 1995. E se duvidam é porque não percebem nada de música. Não me venham cá com tretas de que eu ao afirmar isto sou arrogante! Repito: Natural Wonder é o melhor álbum de todos os tempos e isto é um facto matemático cuja demonstração é simples: peguem no cd, coloquem na aparelhagem e oiçam-no. Se há espaço no mundo das verdades para as verdades absolutas, esta é uma delas, que ultrapassa até a verdade absoluta de eu ser um excelente jogador de futebol!

E o gajo vai dar um concerto em Paris no final de Setembro e eu estou a pensar ir a Paris em Outubro. É certo que o bilhete custa p'ra cima de 100 euros e que ir a um concerto destes sozinho é como marcar um golo a um guarda-redes anão (é sempre um golo, mas não tem o mesmo sabor). Mas se a hipótese de lá ir me piscar o olho enquanto organizo a minha vida, eu vou mesmo. Afinal, poderia contar aos meus filhos e netos que um dia estive no concerto do génio que é o autor do melhor álbum musical de todos os tempos.

Sem comentários: