badge
Entre Teoremas e Chocolates: Ó Al Gore, explica lá isto à malta!

segunda-feira, agosto 25, 2008

Ó Al Gore, explica lá isto à malta!

A rotina regressa e parece até que este agosto é tirado a papel químico do agosto do ano passado. O Benfica a empatar na primeira jornada contra uma equipa que subiu de divisão este ano?! Onde é que já vi isto? Por outro lado, gostava de ouvir o Al Gore a explicar porque é que o agosto este ano tem sido tão fraquinho. Noites geladas!! O que é feito das noites quentes de verão em que o pessoal podia ficar na rua até às tantas, fosse a contar anedotas, a jogar às cartas ou às escondidas ou a contemplar o céu estrelado e a lua cheia amarela e também ela com um aspecto quente? Cheira-me que Portugal é um país tão estranho que até o aquecimento global funciona ao contrário! O que há por aí é muito vento! Será essa a verdade incoveniente? Não acho que seja tão incoveniente assim! Isto com um gerador eólico em cada casa e com automóveis movidos a energia eólica ía lá! O vento em Portugal tem capacidade para se tornar pioneiro nestas coisas. Não o subestimemos! E também acho que há gente a mais de férias! Um gajo quer começar a trabalhar, envia uns mails com questões burocráticas que precisam de resposta para que o trabalho se inicie e essa resposta não chega... Cheira-me que, com vento ou sem vento, ainda está tudo na praia e eu sou o único paspalho a trabalhar. Bom, deixem-me despachar porque daqui a pouco anoitece e então só se está bem é debaixo dos cobertores! 

Sem comentários: