badge
Entre Teoremas e Chocolates: Chazinho

quinta-feira, dezembro 04, 2008

Chazinho

Quero descansar os leitores habituais do blog dizendo que estou bem de saúde. E não, não estou retido em Banguecoque (o que se calhar não seria mau de todo). Estou neste momento no meu renovado quarto (agora tenho uma secretária enorme, que, há falta de mais uma assoalhada, e como o chão está frio, já dá para acomodar uma ou duas visitas) a decidir se vou trabalhar um pouco ou se vou ao Youtube distrair-me a ver sketches dos Monty Python. Tenho o aquecedor ligado e dois pares de meias calçados (ontem tinha três). E não tenho sono. Acabei de beber um chazinho (os chás são bebidas sazonais que aparecem em força na minha casa por altura do Inverno; no Verão migram para paragens mais fresquinhas) e de comer uns biscoitos. Julgo que estes dados são suficientes para o caso do caro leitor querer traçar o meu perfil homeostático. O que se passa é que não tenho escrito porque, basicamente, não me tem apetecido. Tenho ocupado o tempo livre a ver algum futebol (ainda ontem vi um jogo do caraças, um Man Utd vs Blackburn Rovers que terminou com 5-3 para os red devils) (abro aqui outro parêntesis para dizer que, até à próxima vitória, não conheço nenhum clube chamado Benfica), a ver séries como Mentes Criminosas ou Ossos, a tocar guitarra, por exemplo. E é tudo. Deixo-vos com a piada mais engraçada do mundo.

Sem comentários: