badge
Entre Teoremas e Chocolates: Futuros posts... quiçá...

sábado, março 17, 2007

Futuros posts... quiçá...

Proponho-me nos próximos tempos fazer alguns posts acerca dos meus filmes preferidos! Depois de ver o Entre Inimigos cheguei à conclusão que as pessoas não devem andar a ver os mesmos filmes que eu... caso contrário nunca diriam que este filme é bom e nunca concordariam com os óscares que recebeu (desculpem lá, Tiago, Joana e mais uma série de gente que gostou do filme). Então recomendarei aqui alguns filmes que poderão ver se gostam de bom cinema!

Também tenho tido vontade de fazer uma série de posts acerca de cientistas (principalmente matemáticos) que tenham marcado a história da ciência e que eu aprecio especialmente. Mas esta ideia é menos executável uma vez que exige alguma pesquisa e uma boa análise das fontes, para que o conteúdo dos posts seja fiável. Por outro lado seria algo pedagógico, até para mim uma vez que sei pouco acerca dessas personagens fascinantes da ciência. Vou pensar seriamente no assunto... mas não prometo nada uma vez que quando quiser prometer coisas, dedico-me à política!

Sem comentários: